Placares eletrônicos para ginásios, quadras e estádios.

A MS Eletrônica possui um forte know how em placares eletrônicos esportivos para muitas modalidades. Além dos desenvolvimentos já realizados, nosso time de especialistas está sempre atento ao mercado em busca de novas oportunidades. Caso a modalidade que deseja não tenha ainda sido incluída em nosso portfólio e nossa análise de mercado seja favorável, poderemos então desenvolver.

 

Confira abaixo nossas principais linhas de placares, e qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe.

 

PLACARES POLIESPORTIVOS

 

            Os placares poliesportivos são destinados aos principais esportes de quadra, à saber: basquete, volley, futsal e handeball. Eles podem conter ou não o Jornal Eletrônico. Todos os modelos poliesportivos possuem as seguintes características funcionais:

Tabela4.png

 

banner21.png

          O Jornal Eletrônico trata-se de um campo alfanumérico para mostrar eletronicamente o nome das equipes. Além disso, de modo alternado pode-se veicular mensagens de utilidade pública em geral, propagandas, aviso, ou qualquer texto que se queira.

  

           Nossos placares com jornal Eletrônico possuem dois controles distintos. Um deles comanda a parte numérica do placar, ou seja, a parte de jogo propriamente dita. O outro controle comanda o Jornal Eletrônico, permitindo à um segundo operador interagir com o jogo sem comprometer a atenção do mesário que controla o jogo.

  

            Confira abaixo nossos modelos.

Características físicas

Tabela3.png

 

banner20.png

          Nestes modelos, no local do nome das equipes está inserido as inscrições LOCAL e VISITANTE para diferenciação das equipes. Caso se queira personalizar o nome das equipes deve-se fazer placas com os nomes e fixar sobre estas inscrições. Além das características funcionais já citadas, comum a todos os poliesportivos, confira abaixo os modelos e suas características físicas:

Características físicas

Tabela5.png
banner22.png

           

 

          Estes cronômetros controlam o tempo de posse de bola para as modalidades de basquetebol e pólo aquático. Para este último os mostrtadores são fornecidos com as fontes de alimentação remota evitando o risco de choques elétricos. Seu funcionamento se baseiam sempre nas regras mais atuais em vigência.

tabela6.png